domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rumor: 4ª temporada de To Love RU

Após o final de To Love RU Darkness, surgiram na internet rumores de que uma 4ª temporada da série estaria em produção.
O fato é que na verdade, To Love RU Darkness teria 24 ou 25 episódios, tendo então episódios equivalentes á duas temporadas, mas como o mangá não tinha episódios suficientes no começo da produção, foram feitos apenas 12 episódios, acabando no capítulo 17 do mangá.
Não temos informações concretas de que a 4ª temporada está em produção, mas existem rumores de que ela será exibida no ano de 2014, novas informações sobre o assunto devem aparecer ao longo do ano até que a produtora se pronuncie sobre o assunto.

28 comentários:

Yui=3 disse...

tomara que lancem não vejo a hora de assistir o resto .

samer disse...

tambeem to esperando espero que nao demore

Anônimo disse...

porra nenhuma o fim do mundo é esse ano!

Anônimo disse...

carai meia noite e tu na net vai durmar

Anônimo disse...

Alguém me fala onde posso ver a Darkness?Eu não achei a temporada inteira

Anônimo disse...

antonio ve no animeq

hech disse...

Aff, quero vem com que o Rito vai fk, so nao sem pra quem torcer. As vezes torço para a Katagawa as vezes pra Lala sei lá, torço pra quem vai mais longe. kkk tomara que sai 4º temporada logo

Anônimo disse...

to torcendo pra lala e pra momo

Anônimo disse...

nao sei se nem em 2014 eu vou ta vivo...qro ver logo se o raito vai ficar fodao *-*

Anônimo disse...

Quer saber para quem eu torço?

#Partiu Harem

Highschool DxD disse...

Nao vejo a hora de começar 2014 ^^

Unknown disse...

ainda bem nao vejo a hora de ver se o rito ea lala ficam juntos

Unknown disse...

aaaa terminei as 3 temporadas em 5 dias to esperando a proxima alguem sabe me dizer quando talvezz lançe a 4ª temporada???

Unknown disse...

Tomara que lançem logo essa temporada to louco pra assistir o resto

Unknown disse...

To louco pra ver o resto do anime

Unknown disse...

Não vejo a hora de ver a continuação

Alexandre disse...

Tem que rolar um Harém :3 :3 :3

Anônimo disse...

Torco pro harem #)

kaiken naruto disse...

Eu fiquei puto da vida. Na 1 temporada que ele escolheu a sairengi haruna affs odiei

Unknown disse...

Pó já temos no meio do ano e ainda não lançou que merda em

Anônimo disse...

Katagawa? Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É que dia ira lança a quarta temporada eu estou esperando deis de 2013 estou animado pra ver já que o mangá ultrapassa as expectativa não vejo a hora ☻

Unknown disse...

É que dia ira lança a quarta temporada eu estou esperando deis de 2013 estou animado pra ver já que o mangá ultrapassa as expectativa não vejo a hora ☻

Anônimo disse...

Mas a quarta temporada que vocês estao a falar é o Darkness até que episodio? OVA 12?

Anônimo disse...

aff, nao gostei do to love ru darkness, lala mal apareceu no anime vei, tomara q nesse ela apareça mais...

willyam brown disse...

muito legal esse anime como pode não ter mas episodio vamos criador poe a mente para funcionar e crie mais episodio muito legal

Anônimo disse...

ta mais pra sai em 2015 do q 2014 ja tamo no fim d 2014

Anônimo disse...

Já passou o ano inteiro ainda n vi 4 temporada

Porra q saco

Copyright © 2013 Motto Onoshin and Blogger Templates.