quarta-feira, 7 de março de 2012

Menção Honrosa: O Adeus de Pikachu



Nova coluna semanal chegando: Menção Honrosa.  Aqui personagens e Episódios/Capítulos de Animes e Mangás deixaram suas marcas receberão seu merecido destaque.

Menção Honrosa: O Adeus de Pikachu

                 Episódio marcante na vida de qualquer criança (e porque não adultos?) que acompanharam Pokémon. O episódio que poderia ser o mais trágico da história dos animes. Aquele em que o mais popular mascote deixaria o time principal.

                 A bolotinha amarela (na época o Pikachu era mais gordinho) encantava o público com sua fofura e carisma, um simples “Pika, Pika” cativava qualquer um. Ash e Pikachu eram sinônimos de uma amizade perfeita, nada era capaz de separá-los. Até que em certo dia, ao encontrar um bando selvagem de Pikachus, Ash percebe que seu Pokémon seria mais feliz com seus “parentes”. 

                 O treinador de bom coração, que só queria o bem de seus parceiros decide que o melhor a ser feito era deixá-lo na floresta, para viver feliz com seus novos amigos. 

                 Apesar da trilha sonora brasileira mesmo sendo uma tragédia, as imagens mostrando os momentos mais marcantes da jornada do pequeno Pokémon ao lado do treinador écapaz de arrancar rios de lágrimas... E por este motivo especial merece destaque aqui no Motto Onoshin.

                 Prove o quanto é forte assistindo o 39º episódio de Pokémon. Se ele não conseguir, pelo menos, te comover, seu coração é uma pedra e sua alma é puro gelo.

                 Parabéns Pikachu, sua fofura e lealdade renderam-lhe uma estrelinha na calçada da fama do Motto Onoshin!

Um comentário:

Fehpig disse...

Bem legal essa menção honrosa, eu nem lembrava desse episódio xD

Copyright © 2013 Motto Onoshin and Blogger Templates.