Editorial #02: +Monoshin²
Tive que pensar muito pra escrever o Editorial dessa semana, tenho tantas coisas para contar... Pensei em inúmeras possibilidades, mas decidi bater na mesma tecla. O Monoshin merece mais uma semana de destaque nessa coluna especial.
Dá muito trabalho manter um blog. Ainda mais pra aquele tipo de pessoa que tem preguiça de levantar da cadeira para pegar um copo de água. Mas apesar de tudo, é difícil deixar de pensar no blog, nas conversas com Yuu, mesmo quando estamos falando de outros assuntos o Motto Onoshin SEMPRE surge na conversa, o que não é algo ruim. Creio que estamos nos dando bem com o fato de termos algo que precisa de um bom tempo de dedicação.
Não consegui deixar nessa coluna enquanto não estive aqui, em frente ao computador, digitando para finalmente postar no blog. Mesmo quando se é preguiçoso o trabalho fica mais leve quando gostamos do que fazemos.
Um texto mais fraco que o anterior. Creio que deveria ter escrito isso semana passada. Mas como o passado já passou vamos esquecer isso... Semana que vem tenho a ideia fixa de falar sobre a compra de mangás! Então aguardem...
#Extra: Aqui deixarei alguns de meus rascunhos...
O blog surgiu à partir de uma força maior que uniu duas pessoas com um objetivo em comum, lutando contra todos pelo seu sonho e quebrando regras que impossibilitavam o alcance dessa meta. Tá parei. Eu pessoalmente não sei o porquê decidi “construir” esse blog com o Yuu. Eu simplesmente curti, e me agreguei. Nos conhecemos através de um antigo blog, “trabalhávamos” juntos, e trocando ideias acabamos tomando a decisão. Simples assim. Embora nossa meta seja ser grandes, encaramos o desafio com otimismo e descontração. Nossas conversas não mudaram, continuamos a falar as mesmas besteiras de sempre, discutimos sobre anime, falamos de um mangá que lemos, contamos nossa experiência sobre aquele último chefe de Zelda.
Bye Sir!~
Nenhum comentário:
Postar um comentário